Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrição para o Programa de Mobilidade na UFRB - Semestre 2022.2

Inscrição para o Programa de Mobilidade na UFRB - Semestre 2022.2

Publicado: Quinta, 01 Setembro 2022 09:27

A PROGRAD/UFRB abre inscrições para discentes das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) conveniadas ao Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica realizarem mobilidade presencial na UFRB no semestre letivo 2022.2.

Prazo de Inscrição: Até o dia 31 de outubro de 2022

COMO SE INSCREVER?

O/A discente interessado/a em participar do programa de mobilidade na UFRB deverá:

1. Reunir a documentação alistada no item 3.1 (alíneas 'a' a 'h') do Edital PROGRAD 043/2022;
  2. Apresentara documentação alistada ao setor responsável pela mobilidade acadêmica de sua universidade; e
  3. Solicitar desse setor o envio de um email ao Núcleo de Gestão de Programas e Projetos - NUPROP/UFRB (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até o dia 31 de outubro de 2022, com o assunto “Solicitação de Mobilidade Presencial 2022.2”, contendo a documentação indicada e um ofício com solicitação formal de análise do pedido do discente.

Acesse o Edital PROGRAD nº 043/2022 – Mobilidade Acadêmica Presencial na UFRB e o Formulário de Inscrição (Anexo I do edital).

CRONOGRAMA:

31/08/2022 - Publicação do Edital.

Até 31/10/2022 – Período de Inscrição (Encaminhamento dos pedidos de mobilidade pelo setor de mobilidade da IFES).

Até 07/12/2022 - Devolução dos processos de mobilidade ao NUPROP pelos Colegiados de Curso.

Até 16/12/2022 – Envio do resultado da análise do pedido à IFES e ao discente.

Obs.: O período e os procedimentos para realização da matrícula e a data de início do semestre serão informados na Carta de Aceite.

Para saber mais sobre o Programa de Mobilidade Acadêmica da UFRB clique aqui.