Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrição para Mobilidade na UFRB - Semestre 2023.1

Inscrição para Mobilidade na UFRB - Semestre 2023.1

Publicado: Quarta, 01 Março 2023 10:02

A PROGRAD/UFRB abre inscrições para discentes das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) conveniadas ao Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica realizarem mobilidade presencial na UFRB no semestre letivo 2023.1.

Prazo de Inscrição: Até o dia 28 de abril de 2023

COMO SE INSCREVER?

O/A discente interessado/a em participar do programa de mobilidade na UFRB deverá:

• Apresentar a documentação alistada nas alíneas “a” a “h” do item 3.1 do Edital PROGRAD nº 008/2023 ao setor responsável pela mobilidade acadêmica de sua universidade.
  • Solicitar desse setor o envio de um email ao Núcleo de Gestão de Programas e Projetos - NUPROP/UFRB (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até o dia 28 de abril de 2023, com o assunto “Solicitação de Mobilidade Presencial 2023.1”, contendo o Ofício indicado na alínea “i” do item 3.1, juntamente com os demais documentos listados no referido item, nessa ordem.

Acesse o Edital PROGRAD nº 008/2023 – Mobilidade Acadêmica Presencial na UFRB e o Formulário de Inscrição (Anexo I do Edital).

CRONOGRAMA:

01/03/2023 - Publicação do Edital.

Até 28/04/2023 – Inscrição (Encaminhamento para a UFRB dos pedidos de mobilidade pelo setor de mobilidade da IFES).

Até 02/06/2023 - Devolução dos processos de mobilidade ao NUPROP pelos Colegiados de Curso da UFRB.

Resultado – Será informado ao discente após parecer do Colegiado do Curso da UFRB.

Obs.: O semestre letivo 2023.1 será realizado no segundo semestre de 2023. O período e os procedimentos para realização da matrícula e a data de início do semestre serão informados na Carta de Aceite.

Para saber mais sobre o Programa de Mobilidade Acadêmica da UFRB clique aqui.