Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UFRB oferece 490 vagas de gradução no próximo semestre
Início do conteúdo da página

UFRB oferece 490 vagas de gradução no próximo semestre

Publicado: Quinta, 13 Abril 2023 08:02

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o Cadastro Seletivo 2023.1, para preencher as vagas dos cursos de graduação da UFRB decorrentes de não realização de matrícula (pré-matrícula e confirmação de matrícula), indeferimentos pelas comissões de aferições, desistências e cancelamentos durante o Sisu e Lista de Espera, com ingresso no semestre 2023.1.

A inscrição dos interessados deve ser realizada no período de 13 a 19 de abril, no site do Prosel. Poderão participar do processo qualquer candidato que realizou o ENEM de 2013 a 2022 e não tenha obtido nota zero em qualquer uma das provas e/ou redação da respectiva edição.

Chamadas e pré-matrículas

A publicação do resultado final e convocação da 1ª chamada está prevista para o dia 24 de abril. A pré-matrícula dos candidatos convocados ocorre de 24 a 27 de abril. A segunda chamada está marcada para 16 de maio. E a pré-matrícula dos candidatos convocados acontece nos dias 16 a 22 de maio.

Vagas ofertadas

São oferecidas 490 vagas em 35 cursos de graduação.

Informe-se 

Leia o Edital PROGRAD Nº 017/2023.

Acesse diariamente o site de Processos Seletivos da UFRB: ufrb.edu.br/prosel

Receba as novidades dos Processos Seletivos da UFRB no seu celular acessando o canal do Prosel no Telegram: https://t.me/proselufrb

Tire suas dúvidas via chat na Central de Atendimento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página