Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UFRB inscreve para 99 vagas de aluno especial de graduação para o semestre 2024.1

Publicado: Quinta, 23 Novembro 2023 12:44
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga o processo seletivo para aluno especial dos cursos de graduação da Instituição, para ingresso no semestre 2024.1. As aulas do semestre 2024.1 estão previstas para iniciarem dia 4 de março.

As inscrições podem ser feitas até 27 de novembro, pelo site de Processos Seletivos da UFRB, anexando a documentação exigida no Edital Nº 33/2023

Estão sendo oferecidas 99 vagas para componentes curriculares de 12 cursos de graduação da UFRB. Os cursos com vagas para alunos especiais são: Agroecologia, Biologia, Gestão Ambiental e Zootecnia, no Campus Cruz das Almas; Artes do Espetáculo, Interdisciplinar em Artes e Produção Musical, no Campus Santo Amaro; Letras (Libras/Língua Estrangeira) e Pedagogia, no Campus Amargosa; e Cinema e Audiovisual, História e Museologia, no Campus Cachoeira/São Félix.

O aluno especial é aquele vinculado exclusivamente a um ou mais componentes curriculares e não a um determinado curso de graduação da Instituição.

Confira o Edital Nº 33/2023.

Tire suas dúvidas via chat na Central de Atendimento.