Oficina Nacional da ABEPSS

Criado: Domingo, 20 Novembro 2011 10:36 | Publicado: Domingo, 20 Novembro 2011 10:36

Os professores do Colegiado de Serviço Social da UFRB, Prof. Henrique Rozendo e Prof.ª Heleni Ávila, participaram nos dias 21 e 22 de novembro da Oficina Nacional da ABEPSS realizada no Campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que teve como objetivo: debater as concepções de educação, universidade, formação profissional, produção do conhecimento e trabalho docente que balizam nosso projeto ético político profissional; consolidar o processo de implementação da PNE e dos GTPs; reforçar as lutas junto aos demais sujeitos políticos a favor de uma educação pública, gratuita, presencial, socialmente referenciada e de qualidade.

Confira aqui a [rokdownload menuitem="9" downloaditem="12" direct_download="false"]programação do evento[/rokdownload].