V Encontro Local de Estudantes de Serviço Social (ELESS)

Criado: Terça, 06 Dezembro 2011 16:00 | Publicado: Terça, 06 Dezembro 2011 16:00

O Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) será palco do V Encontro Local dos Estudantes de Serviço Social. O evento contará com mesas-redondas que irão debater movimentos sociais: novos caminhos, formação profissional: desafios e perspectivas, movimento estudantil: o papel da militância estudantil na formação profissional, opressões: violação de direitos de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Entre os palestrantes, Simone Brandão, Heleni Ávila, Rosenária Ferraz, Marcela Silva, Henrique Rozendo, professores da UFRB. O docente Emerson Santos da UNIASSELVI, Santa Catarina, também marca presença. Luiz Valter, discente da UNIASSELVI, e Loane Nonato estudante da Faculdade Dom Pedro II, além do assistente social Valdomiro Franco, completam as mesas-redondas.

O Encontro tem apoio da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, além do ENESSO, ABEPSS, CFESS. A realização é do Centro Acadêmico de Serviço Social Marina Cruz.

Confira aqui a [rokdownload menuitem="9" downloaditem="14" direct_download="true"]programação do evento[/rokdownload].