Trabalho de Discente de Serviço Social é Premiado no CAHL

Criado: Sexta, 27 Abril 2012 11:46 | Publicado: Sexta, 27 Abril 2012 11:46

É com imensa satisfação que comunicamos que o trabalho intitulado "Turismo cultural: uma alternativa para a comunidade de Coqueiro" da discente Sida da Silva, sob orientação da Prof.ª Dr.ª Lúcia Maria Aquino de Queiroz, receberá o Certificado de Distinção - Melhor Pesquisa do CAHL 2011.

A escolha dos trabalhos se deu mediante o seguinte processo avaliativo, constituído de duas etapas:

Primeira etapa - Os estudantes expositores no V Seminário Estudantil de Pesquisa do CAHL foram avaliados pelo professor mediador de suas respectivas mesas, com base nos seguintes critérios: Organização da fala; Adequação entre o resumo e a exposição oral; Consistência nos argumentos referentes à pesquisa.

Segunda etapa - Os trabalhos mais bem avaliados na visão de cada professor mediador foram encaminhados a uma comissão específica de professores do CAHL que assumiu, então, a tarefa de avaliar os trabalhos completos dos estudantes indicados, com base nos seguintes critérios: Clareza na indicação dos objetivos do trabalho; Coerência entre texto e objetivos; Consistência argumentativa e uso de aporte teórico-metodológico pertinente para desenvolvimento da argumentação; Organização textual e clareza/coerência na construção do texto.

Os trabalhos que receberão o Certificado de Distinção são:

Turismo cultural: uma alternativa para a comunidade de Coqueiro”.

Autora: SIDA DA SILVA – Curso de Serviço Social.

Orientadora: Prof.a Dr.a Lúcia Maria Aquino de Queiroz.

A experimentação dos dispositivos: a perspectiva auto-reflexiva do documentário”.

Autor: BRUNO MACHADO – Curso de Cinema e Audiovisual.

Orientadora: Prof.a Dr.a. Rita Lima.

Moçambique em outra guerra: católicos, islâmicos, pentecostais, neopentecostais e religiões tradicionais na luta por fiéis”.

Autor: VALDIR ALVES - Curso de Ciências Sociais.

Orientador: Prof. Dr. Osmundo Pinho.

Comissão Avaliadora:

Prof.ª Amaranta Cesar (Cinema e Audiovisual)

Prof. Francisco Henrique Rozendo (Serviço Social)

Prof. Leandro Antônio Almeida (História)

Prof.ª Rachel Severo Alves Neuberger (Comunicação)

Prof. Wilson Rogério Penteado Júnior (Ciências Sociais)

O Colegiado de Serviço Social parabeniza a discente Sida da Silva e sua Orientadora Prof.ª Lúcia Aquino pelo compromisso e responsabilidade com a produção e socialização do conhecimento, em tempo que convidamos toda comunidade acadêmica para participar da Solenidade de entrega do Certificado de Distinção que ocorrerá no dia 02/05 as 17h no Auditório da Fundação Hansen Bahia.