UFRB e Ministério Público em prol da Saúde e Educação de qualidade para todos.

Criado: Sexta, 04 Outubro 2013 00:44 | Publicado: Sexta, 04 Outubro 2013 00:44

A UFRB é parceira com o Programa “MP e os objetivos do milênio: Saúde e Educação de qualidade para todos”.

Em Cachoeira, dando seqüência às atividades após a audiência pública de lançamento do programa, o Promotor Público, Sr. Sávio Damasceno, falará no dia 08 de outubro (terça-feira) aos estudantes do CAHL interessados em se engajarem na ação.

Dentre outras ações, o programa realizará visitas em equipes, compostas por cidadãos da comunidade local, servidores públicos e estudantes universitários a estabelecimentos municipais e estaduais de educação e saúde, com a finalidade de diagnosticar e propor soluções para os problemas encontrados, buscando a qualidade dos serviços públicos.

No dia, 09 de outubro (quarta-feira), ocorrerão as primeiras visitas a escolas e equipamentos de saúde do município de Cachoeira.

FIQUEM ATENTOS:

A atividade de mobilização dos estudantes do CAHL acontecerá na próxima terça-feira, dia 08/10, às 16h, no Prédio do Pavilhão Leite Alves (Sala de reuniões do 2º andar).

Maiores informações sobre o programa “MP e os Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de Qualidade para Todos” encontram-se disponíveis em: