Palestra com o Prof. Dr. Marildo Menegat (UFRJ)

Criado: Quarta, 29 Janeiro 2014 22:56 | Publicado: Quarta, 29 Janeiro 2014 22:56

C O N V I T E

Prezadas(os) Docentes, Discentes, Supervisores de Campo e Colegas Assistentes Sociais

O colegiado do Curso de Serviço Social da UFRB convida para a palestra com o professor Marildo Menegat (professor adjunto IV na Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Filosofia Social, Filosofia Política, Teoria Crítica e Estudos de Cultura, atuando principalmente nos seguintes temas: barbárie, violência, teoria política, criminologia crítica, cultura popular), a ser realizada no próximo dia 06 de fevereiro, as 15 horas no auditório do Centro de Artes Humanidades e Letras – CAHL, Cachoeira.

Esta atividade pedagógica faz parte de um conjunto de debates propostos pelo DINTER promovido pelos docentes da Instituição Promotora (UFRJ) com a organização e contribuição d@s doutorand@s da Receptora (UFRB) e da Instituição Associada (UFBA), visando articular os níveis de graduação e pós-graduação. Peço, por gentileza, ampla divulgação.

Esperamos contar com a sua participação!

COLEGIADO DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL