PERFIL DO EGRESSO DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL DA UFRB

Criado: Sexta, 14 Julho 2017 20:11 | Publicado: Sexta, 14 Julho 2017 20:11

Estimado (a) egresso (a) do curso de Serviço Social da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia!

O Colegiado de Serviço Social da UFRB convida-lhe a participar da atividade de construção do perfil do (a) egresso (a) do curso. Em tempo, ressalva-se a relevância desta atividade, ao passo que possibilitará um conhecimento mais preciso sobre os desdobramentos do processo de formação em Serviço Social, a partir das experiências e vivências construídas na nossa universidade, inserida na região do Recôncavo da Bahia, que expressivamente nos apresenta uma riqueza cultural imensurável; como também, carecimentos e necessidades que, em muito, requisitam da intervenção de profissionais, como nós do Serviço Social.

Por isso, nosso intento é construir o perfil do egress@ do curso de Serviço Social desta Universidade; ainda, "saber por onde andam os (as) alunos (as); ou 'alunos (as) sempre'?", "por onde estão atuando?", "quais atividades exercem?", "quais atividades gostariam de exercer?", dentre outras questões...

Da mesma forma, essa atividade implicará, substancialmente, ao corpo docente, haja vista que proporcionará, através das condições apresentadas pelos (as) participantes da atividade, a possibilidade de revisitar o processo de formação empreendido, rever lacunas, posicionamentos, ações... Você é partícipe e importante nesse processo!

PARA ACESSAR AO FORMULÁRIO BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO!

Saudações!