Atenção! Feita a reserva, a chave da sala dos conselhos será entregue pela Secretaria dos Órgãos Colegiados - SOC - e o interessado deverá devolvê-la até às 17 horas (término de funcionamento normal do expediente). Em caso de a reserva extrapolar o referido horário, o interessado deve entregar a chave da sala dos conselhos à portaria do prédio da Reitoria.

Reserva da Sala dos Conselhos

Prezado(a) Usuário(a),

Para reservar a Sala dos Conselhos, Campus da UFRB em Cruz das Almas, leia atentamente as instruções e preencha o formulário ao final.

1. A Sala dos Conselhos possui 54 assentos;

2. O horário de funcionamento é das 08:00 às 17:00 horas, desegunda a sexta-feira;

3. No caso de eventos fora do horário do expediente, lembramos que a Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC) e demais dependências se encontrarão fechadas;
4. As despesas com alimentação e/ou café são de inteira responsabilidade do solicitante;
5. Os equipamentos e materiais constantes na Sala dos Conselhos (1 monitor de computador, um cabo HDMI, 1 teclado) são de responsabilidade do solicitante.

6. A aprovação dessa solicitação dependerá da disponibilidade na Agenda e da cronologia das solicitações, ressaltando que há preferência caso ocorra reuniões das Câmaras e Conselhos. Caso não haja o retorno da central de reservas na SOC em um prazo de 48h úteis, por favor, entre em contato com esta Secretaria pelo tel. 75 3621-9403.
7. Após confirmação da reserva, o solicitante receberá as instruções específicas por email.
8. A SOC não dispõe de funcionário técnico de áudio-visual para acompanhar o evento.
10. Ao término do evento o solicitante deve vistoriar todos os equipamentos, desligar todos os aparelhos elétricos/eletrônicos, fechar todas as portas de acesso e trancar devidamente o auditório. A devolução da chave deve ser feita prioritariamente na SOC e alternativamente no Gabinete da Reitoria. Lembre-se, o patrimônio público é de responsabilidade de todos nós!

Após da confirmação da reserva, o solicitante estará ciente e responderá por toda e qualquer ocorrência na Sala do Conselhos durante o evento. Qualquer dúvida entre em contato com a SOC no telefone 75 3621-9403.

Preencha corretamente todos os campos abaixo e aguarde o nosso contato em até 48h úteis. O preenchimento errado ou com caracteres indevidos implica no não-envio da solicitação.

Informações do Responsável

Informações do Evento