Reunião Ordinária CONSUNI 14_06_2017

Senhores Conselheiros,
Senhoras Conselheiras,

De ordem do Presidente, convocamos-lhes para Sessão Ordinária do Conselho Universitário a ser realizada no dia 14/06/2017(quarta-feira) às 09 horas, na Sala dos Conselhos , Cruz das Almas, com a seguinte ordem do dia:

1. Renovação das Comissões Permanentes do CONSUNI(documento em anexo)
  2. Apreciação do pedido da Câmara de Vereadores de Santo Amaro da Purificação para transferência simbólica da sede da UFRB no dia 14 de junho por ocasião da comemoração da Ata Vereança.
  3. Apreciação e aprovação da Minuta de Resolução CONSUNI 002/2017, conforme deliberação da Reunião ordinária do CONSUNI de 14 de dezembro de 2016(documento em anexo)
  4. Apreciação e aprovação da Minuta de Resolução CONSUNI 003/2017, conforme deliberação da Reunião ordinária do CONSUNI de 14 de dezembro de 2016(documento em anexo)
  5. Autorização para afastamento do país do Magnífico Reitor no período de 17 à 21 de julho de 2017 para missão internacional na Universidade do Minho e Instituto Politécnico de Bragança.
  O que ocorrer