ENADE 2017 - Cadastro e Questionário do Estudante

Publicado: Terça, 05 Setembro 2017 10:25

No período de 04 de setembro a 26 de novembro de 2017, estará disponível o questionário do estudante para preenchimento, exclusivamente por meio de endereço eletrônico http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index.

Em 2017, para acessar o questionário, será necessário preencher um cadastro com dados pessoais, onde será possível também solicitar atendimento especializado e/ou específico.

De acordo com o edital n° 26, além da prova, o Questionário do Estudante é de preenchimento obrigatório para todos os estudantes inscritos na condição de concluintes regulares. O não preenchimento por completo do referido instrumento, ainda que o estudante faça a prova do Enade, o tornará irregular com o exame, ficando impedido de colar grau.

Além da obrigatoriedade do questionário para a regularidade no exame, a consulta individual ao local de prova e a impressão do Cartão de Informação do Estudante somente será possível após o preenchimento do Questionário do Estudante.

É importante preencher cuidadosamente, selecionando a alternativa que corresponde ao que o estudante pensa. Evitar alternativas “sem informação”.

Diante de dúvidas, procure o(a) coordenador(a) do curso.

Quem deve responder ao Questionário?

Quem tem previsão de colar grau até julho de 2018, ou, se já cursou 80% ou mais da carga horária de um dos cursos listados abaixo, deve procurar o(a) coordenador(a) do curso para confirmar sua inscrição.

CCAAB BACHARELADO EM BIOLOGIA

LICENCIATURA EM CIÊNCIAS SOCIAIS
LICENCIATURA EM HISTÓRIA

•          Consulte aqui o edital do Enade 2017