Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesso à informação
Início do conteúdo da página

Processo de Registro de Diploma

Para cada diplomado deve ser montado processo com os seguintes documentos abaixo descritos:

 

1 -      Cópia da Carteira de Identidade (Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar, Civil e Federal) (cópia legível)

2 -      Histórico escolar devidamente assinado pelos responsáveis; é obrigatório envio de cópia de histórico em formato PDF para o email surrac.nugid@ufrb.edu.br Conforme Passo a Passo.

3 -      DIPLOMA devidamente carimbado com a portaria de reconhecimento de curso e apostila se for o caso.

4 -      Cópia do Comprovante de Pagamento de Taxa de registro de diploma. (Pgto poderá ser realizado por processo ou remessa de processos)

5 -      Cópia do Histórico Escolar e Certificado de conclusão do Ensino Médio.

6 -       Cópia de ATA DE COLAÇÃO DE GRAU dos discentes diplomados.

-       Cópia de Certidão de Nascimento/casamento/divorcio - somente no caso de  comprovação  de nome divergente do RG apresentado.

 

 

Todas as cópias devem ser autenticadas contendo carimbo de autenticidade da IES, com assinatura e matricula/cadastro do funcionário responsável pela autenticação.

 

 

Fim do conteúdo da página