Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Conheça a UFRB

Centros de Ensino

cruzCCAAB – CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS, AMBIENTAIS E BIOLÓGICASCCAAB – CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS, AMBIENTAIS E BIOLÓGICAS
Situado no campus universitário de Cruz das Almas, no CCAAB funcionam os cursos de Agroecologia, Agronomia, Biologia (Bacharelado e Licenciatura), Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Zootecnia.

 

cruzCETEC – CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS
O Centro também fica em Cruz das Almas e oferta os cursos de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas, Física, Engenharia da Computação, Matemática, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental.

 

cachoeiraCAHL – CENTRO DE ARTES HUMANIDADES E LETRAS
O Centro de Artes Humanidades e Letras fica nas cidades de Cachoeira e São Félix. Os cursos ofertados no Centro são Ciências Sociais (Bacharelado e Licenciatura), Cinema e Audiovisual, Museologia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social.

 

sajCCS – CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
Localizado em Santo Antônio de Jesus, o CCS tem os cursos Enfermagem, Nutrição, Medicina e Psicologia.

 

amargosaCFP - CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

O CFP fica na cidade de Amargosa e oferta os cursos de Licenciatura em Filosofia, Física, Letras (LIBRAS/Língua Estrangeira), Matemática, Pedagogia e Química. Além destes, é oferecido o Curso de Licenciatura em Educação do Campo, que possui um processo seletivo especial.CETENS

 

feiraCETENS - CENTRO DE TECNOLOGIAS EM ENGENHARIA E SUSTENTABILIDADE
Localizado no campus de Feira de Santana, oferta os cursos de Bacharelado em Energia e Sustentabilidade, Engenharia de Energia, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção e Engenharia de Tecnologia Assistiva. O campus também abriga os cursos Licenciatura em Educação do Campo e Tecnologia em Alimentos – ambos possuem entrada por meio de um processo seletivo especial, diferente do SISU.

 

santoamaroCECULT – CENTRO DE CULTURA, LINGUAGENS E TECNOLOGIAS APLICADAS
Neste Centro, que fica na cidade de Santo Amaro, funcionam os cursos Artes, Artes do Espetáculo, Bacharelado em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas, Licenciatura em Música Popular Brasileira, Política  e Gestão Cultural e Produção Musical.

Fim do conteúdo da página