Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Conheça a UFRB

Vida Universitária

O fazer universitário está muito além da sala de aula, são muitos os espaços de interação possíveis. Acompanhe aqui um pouco do que acontece na federal do Recôncavo e se prepare para viver a UFRB.

Conheça um pouco do funcionamento da Universidade no Guia Viver a UFRB e navegue, através dos vídeos, pela vida universitária que, em breve, você irá acessar.

O Circulô, quadro da WebTV UFRB, apresenta o Restaurante Universitário que fica no Campus de Cruz das Almas. 

 

O Reencôncavo Saúde 2015.2 é mostrado neste programa de maneira descontraída, através de conversas com calouros e veteranos do Centro de Ciências da Saúde da UFRB (CCS).

 

A equipe da WebTV UFRB pegou carona no ônibus Circular da UFRB e conferiu algumas histórias e conheceu um pouco do cotidiano de passageiros e motoristas do Circular. 

 

Jackson, Brenda e Mônica, estudantes de Educação do Campo da UFRB, participaram do XI Encontro da AFHIC – Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul, em Buenos Aires, Argentina. Confira a experiência deles e tenha uma ótima viagem!

 

Alanna, estudante do BI em Saúde da UFRB, fez intercâmbio em Portugal e conta sua experiência no primeiro programa Passaporte UFRB. 

Fim do conteúdo da página