Inscrições Homologadas

Publicado: Quarta, 13 Maio 2015 15:19

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA por meio da PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO torna público a homologação das inscrições para seleção bolsistas para as funções de: COORDENADOR DE ÁREA, AUXILIAR DE COORDENAÇÃO, SECRETÁRIO DE APOIO ESCOLAR e MONITOR, do Projeto Universidade para Todos no ano de 2015.

• Lista das inscrições homologadas para o cargo de COORDENADOR DE ÁREA - CLIQUE AQUI;

• Lista das inscrições homologadas para o cargo de AUXILIAR DE COORDENAÇÃO - CLIQUE AQUI;

• Lista de inscrições homologadas para o SECRETÁRIO DE APOIO ESCOLAR - CLIQUE AQUI.

• Lista de Inscrições homologadas para o cargo de MONITOR - CLIQUE AQUI.

As entrevistas e Aulas públicas dos monitores foram modificadas para os dias 27 a 29 de maio, no Pavilhão de Aulas I  - Leia o Edital de Retificação.