Resultado das seleções de bolsistas para o Programa UPT/2015

Publicado: Segunda, 18 Maio 2015 22:36

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA por meio da PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO torna público o resultado da seleção de bolsistas para as funções de COORDENADOR DE ÁREA, AUXILIAR DE COORDENAÇÃO e SECRETÁRIO DE APOIO ESCOLAR, para atuarem no Programa Universidade para Todos no ano de 2015.

• Lista dos aprovados para o cargo de COORDENADOR DE ÁREA - CLIQUE AQUI;
  • Lista dos aprovados para o cargo de AUXILIAR DE COODENAÇÃO - CLIQUE AQUI;
  • Lista dos aprovados para o cargo de SECRETÁRIO DE APOIO ESCOLAR - CLIQUE AQUI.
  • Lista dos aprovados para o cargo de Monitor - CLIQUE AQUI
  • Lista dos aprovados para o cargo de Monitor do Edital 019/2015 - CLIQUE AQUI

Candidatos para os cargos de Coordenadores e Auxliliares, confira sua classificação clicando aqui.

Candidatos para o cargo de Secretário de Apoio Escolar, confira sua classificação clicando aqui.

Candidatos para o cargo de Monitor, confira sua classificação clicando aqui.

Atenção:

Todos os MONITORES convocados deverão comparecer no Pavilhão de Aulas I no dia 13 de junho para entregar a documentação alistada no item 7 do respectivo edital e participar da Reunião de Formação das 8:00 às 13:00.