Nova seleção para monitor do UPT 2015/UFRB

Publicado: Quarta, 03 Junho 2015 17:26

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA por meio da PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO torna público o novo Edital para seleção de bolsistas para a função de MONITOR, do Projeto Universidade para Todos - UPT no ano de 2015.

Os inscritos poderão optar em fazer a entrevista e aula pública no campus de Cruz das Almas ou Amargosa. Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição indicado no link abaixo.

• Inscrições para MONITOR de 04 a 08 de junho de 2015, para realizá-la CLIQUE AQUI.
  • Link para impressão do comprovante de Inscrição - CLIQUE AQUI

Leia o EDITAL Nº 019/2015 - Seleção de MONITOR.

Confira o documento do Governo do Estado da Bahia sobre o Processo Seletivo do Programa UNIVERSIDADE PARA TODOS.

ATENÇÃO: Candidatos que não são alunos da UFRB podem preencher os campos matrícula e semestre com: 00000. As inscrições encerram-se nesta segunda-feira (08) às 18:00.