Fechar
Evento

Seminário Cultura, Território e Diversidade

26/05 17:30

Teatro Dona Canô - Santo Amaro -

No dia 26 de maio, às 17h30, o Teatro Dona Canô, em Santo Amaro, receberá o Seminário Cultura, Território e Diversidade. O evento, gratuito e aberto a quem tiver interesse, é o lançamento do curso de Formação para Gestores e Conselheiros Municipais de Cultura, que tem como objetivo fortalecer o campo da cultura na esfera municipal.

A formação será realizada entre maio e dezembro de 2017 nos municípios de Santo Amaro e de Feira de Santana - uma oportunidade para os gestores e conselheiros municipais de cultura se apropriarem de técnicas de planejamento participativo e trocar experiências de referência no campo cultural. O curso abordará os conceitos e processos de construção das políticas públicas de cultura, o sistema nacional de cultura, legislações, território, democracia e economia criativa.

O Seminário e o curso serão realizados através de uma parceria entre a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT), a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e o Motriz – Laboratório de Políticas e Gestão da Cultura do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da UFRB.

Programação do Seminário Cultura, Território e Diversidade

>>17h30 - Recebendo o público

>>18h  - Grupo de Roda de Samba e Capoeira ACARBO

>>18h30 Saudação das representações institucionais

>>19h Exibição de Filmes produzidos por alunos do Centro de Artes, Humanidades e Letras, por Coletivos do Recôncavo e exibidos no Cachoeira DOC

>>19h20 Palestras sobre Cultura, Território e Diversidade

Prof. Dr. José Roberto Severino – Faculdade de Comunicação da Ufba

Prof. Dr. Carlos Bonfim – Coordenador do Latitudes Latinas e Professor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos

>>20h30 Banda Unidos pela Periferia (Santo Amaro)

>>21h Coquetel de Encerramento

Evento publicado em: 24/05/2017

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!