Fechar
Evento

Sexta da Oportunidade - Plano de Negócios e oficina Canvas

20/07 09:00 12:00

CETENS - Feira de Santana

cristianepimentel@ufrb.edu.br

A Sexta da Oportunidade, parceria entre a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) promove no próximo dia 20, às 9h, no Campus Feira de Santana, a palestra sobre Plano de Negócios e oficina Canvas, voltado para os alunos. O evento é gratuito.

A palestra com temática sobre Plano de Negócios visa orientar quem quer começar, ampliar ou melhorar a administração de um negócio e seus conteúdos serão abordados de forma simples, objetiva e facilmente aplicáveis.

Na palestra, os alunos vão aprender a ficar atentos a determinados segmentos de mercado, que podem estar abrindo o caminho a ser seguido pelo inconsciente coletivo. Será, também, abordado o que são nichos de mercado e como identificá-los, além de ter alguns exemplos de negócios que estão em alta hoje.

Canvas

Na oficina Canvas, o aluno vai aprender a usar a ferramenta, considerada ideal para negócios inovadores, lucrativos e sustentáveis. O Quadro Canvas permite que se tenha uma visão completa do seu empreendimento, dando-lhe um maior potencial de sucesso.

Evento publicado em: 16/07/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!