Fechar
Evento

IX Seminário de Arqueologia do CAHL/UFRB

28/11 08:00 a 29/11 17:00

Cine Theatro Cachoeirano - Cachoeira

Acessar Site do Evento

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) abre o período de inscrições para o IX Seminário de Arqueologia do CAHL/UFRB (IX SEMA).

O evento será realizado nos dias 28 e 29 de novembro no Cine Theatro Cachoeirano, em Cachoeira, abordando o temática “A arqueologia no Brasil: regulamentação da profissão de arqueólogo”.

A programação já encontra-se disponível.

As inscrições para quem deseja apresentar trabalhos para as Mesas Redondas e comunicações orais acontecem até o dia 15 de outubro.

Para ouvintes, a inscrição será do dia 1º ao dia 26 de novembro próximo.

As inscrições estão condicionadas a doação de um material de pintura: pincel, tinta, lápis de cor, hidrocor, entre outros, que recolhidas no credenciamento no dia de abertura do evento, e serão posteriormente repassados para escola pública de uma comunidade carente de Conceição do Almeida (BA).

O SEMA é um evento anual do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que tem como finalidade apresentar publicamente as pesquisas da UFRB realizadas na área da arqueologia, bem como convidar parceiros que atuam na área para livre apresentação de suas investigações.

O evento recebe palestras e comunicações orais que estejam no campo interdisciplinar entre a arqueologia e a museologia.

Evento publicado em: 19/09/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!