Fechar
Evento

Caminhada Ecológica

30/09 07:00 11:00

Prédio da Reitoria - Cruz das Almas

A caminhada ecológica é um projeto extensionista criado por discentes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que consiste na associação da prática de exercícios físicos com atos ecológicos, identificados na coleta de resíduos sólidos em ambientes de uso comum na UFRB campus de Cruz das Almas e desenvolvimento de ações que envolvam atividade física e meio ambiente junto à comunidade interna e externa da universidade.

O projeto destaca a importância da atividade física associada à ecologia a partir de uma metodologia dinâmica com atividades prático-educativas tais como: caminhadas, coleta de resíduos sólidos, plantio de mudas, coleta de sementes nativas e oficinas e palestras sobre reutilização de resíduos sólidos. Em outras palavras, como a atividade física e ecologia podem contribuir para o desenvolvimento do campo, objetivando o incentivo da prática de exercícios físicos e a preservação e conservação ambiental a partir de ações sustentáveis.

O trabalho tem como intuito promover o bem estar individual e coletivo, qualidade de vida, saúde e sustentabilidade tanto da comunidade acadêmica da UFRB como da comunidade externa.

Evento publicado em: 21/09/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!