Fechar
Evento

“Pelos olhos delas: mostra de cinema de autoria feminina”

10/05 09:00 a 19/07 12:00

CECULT - Santo Amaro

Acessar Site do Evento

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) promove, quinzenalmente, a partir de 10 de maio, às 9h, no Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), em Santo Amaro, o evento “Pelos olhos delas: mostra de cinema de autoria feminina”.

A mostra está relacionada ao curso “Teorias Feministas do Cinema”, ministrado pela professora Ludmila Carvalho como parte das atividades regulares do projeto de extensão Laboratório de Análise do Audiovisual (LAA) para o semestre 2019.1.

As sessões ocorrerão quinzenalmente até 19 de julho, com carga horária total de 18 horas. As inscrições dos interessados serão feitas imediatamente antes de cada sessão, obedecendo ordem de chegada até o limite de 40 vagas. O local das exibições e a programação detalhada dos filmes será divulgada nas redes sociais do CECULT. 

A mostra prevê a exibição de filmes pouco conhecidos de diretoras oriundas de diferentes épocas e lugares do mundo, promovendo, a partir da apreciação de suas obras autorais, um momento de encontro no qual, além da fruição, haja um debate acerca de questões relacionadas aos diversos lugares ocupados pelas mulheres no cinema.

Evento publicado em: 24/04/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!