Fechar
Evento

6ª Workshop de Química

29/10 08:00 a 31/10 21:00

Centro de Formação de Professores (CFP) - Amargosa

Acessar Site do Evento

O 6º Workshop de Química vai acontecer no período de 29 a 31 de outubro de 2019, na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Campus Amargosa. Este ano, o evento tem como tema “Química das Sensações”.

A sexta edição do workshop, de abrangência regional, tem caráter técnico-científico e permite a aproximação e interação da comunidade acadêmica, formado por professores e alunos de diversas instituições de ensino superior, como UFBA, UESC, UNEB, UESF, UESB,UFOB, entre outras; bem como alunos do ensino médio da região, profissionais liberais e outros interessados.

O workshop é organizado pelo Grupo de Materiais Fotônicos-GMF (Grupo de Pesquisa registrado junto ao CNPq e certificado pela PPGCI/UFRB), alunos do PIBID, professores, e alunos do curso de Graduação em Licenciatura em Química, da UFRB, Campus Amargosa.

A expectativa de público é de 300 pessoas, nos três dias de evento, distribuídos em palestras, minicursos e sessões orais de apresentação de trabalhos.

Serão debatidos os avanços científicos, tendências tecnológicas e pesquisas desenvolvidas no segmento de química, com  foco em “Química das Sensações” – tema do evento. Experiências de ex-alunos serão colocadas em destaque, para motivar a aqueles que estão iniciando o percurso no ensino superior assim como nortear/auxiliar as decisões dos alunos do ensino médio.

A inscrição dos interessados acontece no link  https://www3.ufrb.edu.br/eventos/6workshopdequimicacfp/

Confira a programação.

Evento publicado em: 10/09/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!