Fechar
Evento

Semana de Integração do curso de Gestão de Cooperativas

02/03 19:00 a 06/03 22:00

Auditório da Biblioteca de Cruz das Almas - Cruz das Almas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realizará no período de 02 a 06 de março, a Semana de Integração do Curso de Gestão de Cooperativas, no Campus Cruz das Almas.

O evento é uma promoção do Coletivo Acadêmico de Gestão de Cooperativas (CAC), conjuntamente com o Colegiado e demais professores do curso.

A programação serve para que os novos estudantes conheçam parte da história e do contexto de criação e existência do curso que frequentarão pelos próximos semestres. No evento, vão conhecer professores com quem passarão a conviver, caminhos que certamente percorrerão enquanto estiverem por aqui, e também algumas ajudas e auxílios a que poderão recorrer nos momentos da vida acadêmica. 

Programação

02 de março [1o dia]–19h, sala 01, Pavilhão de Aulas 02

Boas Vindas aos Calouros

Apresentação do curso [Professor Hugo Matias e Coletivo Acadêmico de Gestão de Cooperativismo - CAC]

Apresentação de professores do curso e de estudantes veteranos e egressos

Atividade de Integração [Coletivo Acadêmico de Gestão de Cooperativas]

03 de março [2o dia]–19h, Auditório da Biblioteca

Conferência [ Gestão, Governança e cooperativismo]

ASCOOB - Egressa do curso de Gestão de Cooperativas.

SICOOB

04 de março [3o dia]–19h, auditório da Biblioteca

Visita guiada a Biblioteca

Acesso à informação: SIGAA, Lattes etc [CAC]

Organizando a vida acadêmica [Palestra com técnicos do Núcleo Acadêmico do CCAAB]

05 de março [4o dia]–19h,  auditório da Biblioteca

Reencôncavo - evento que visa promover o acolhimento e recepção aos novos estudantes dos cursos de graduação do Centro para o semestre letivo que se inicia.

06 de março [5o dia]–19h, sala 01, Pavilhão de Aulas 02         

Atividades culturais [CAC]

Encerramento da Semana de Integração

Evento publicado em: 28/02/2020

Dinheiro real e bônus para jogar como aviator estão aqui!

https://marsbet-casino.com.br/

Na dúvida, fale conosco!