Fechar
Evento

Universidade de Verão em Lauro de Freitas

15/01 16:00 a 20/01 18:00

Bairros, escolas e centros comunitários - Lauro de Freitas

Acessar Site do Evento

univerao@pmlf.ba.gov.br

Considerando o território de Lauro de Freitas como um espaço para a construção de uma Cidade Educadora, a Universidade de Verão – UNIVERÃO traz uma proposta pedagógica que focaliza a experiência acadêmico-científica e lúdico-cultural, pretendendo, assim ampliar o acesso ao conhecimento em suas diversas abordagens e diferentes temáticas de interesse local e global.

Em sua primeira edição, a Univerão tem como tema: “Conexões Democráticas para uma Cidade Educadora”. O projeto visa desenvolver a construção do saber nas dimensões cientifico-populares diretamente ligadas aos aspectos históricos, sociais, culturais, geográficos, econômicos e esportivos.

A Univerão acontecerá de 15 a 21 de janeiro de 2018, movimentando diversos pontos da cidade, como a orla, o centro e todos os bairros.

Estão programados cursos, palestras, oficinas, feiras, performances, atividades esportivas, shows e muito mais. A Univerão é destinada para estudantes, professores, trabalhadores, cidadãos laurofreitenses e todos os interessados do território brasileiro e do exterior, que poderão desfrutar de uma cidade caracterizada pelo turismo étnico-cultural, marcada pelo o samba de roda, os ternos de reis, a cultura dos quilombolas, a capoeira e diversas manifestações de matriz africana.

Fonte: https://www.laurodefreitas.ba.gov.br/univerao

Evento publicado em: 10/01/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!