Fechar
Evento

X Seminário de Arqueologia do CAHL/UFRB

28/08 08:00 17:00

Câmara de Vereadoes - Muritiba

Acessar Site do Evento

A proposta do Seminário de Arqueologia do CAHL/UFRB é anual e visa criar um ambiente de diálogo entre arqueólogos, estudantes, profissionais de áreas afins em uma reflexão sobre o cenário da arqueologia no Recôncavo e na Bahia. O evento comemora sua 10ª edição como atividade de extensão organizada pelo grupo de pesquisas Recôncavo Arqueológico.

A justificativa da realização assenta-se na necessidade de socialização das pesquisas e atividades de ensino e extensão realizadas pelos integrantes do grupo para a comunidade, em especial aos discentes do curso de museologia e a comunidade acadêmica do CAHL.O contato com a comunidade na valorização do patrimônio arqueológico regional é imprescindível e fundamental para a preservação dos bens culturais do Recôncavo da Bahia.

Este ano, em comemoração aos 100 anos de emancipação de Muritiba, pretende-se homenagear a cidade com um evento que evoque a importância do patrimônio cultural, em especial o patrimônio arqueológico da cidade e região. Pretende-se, ainda, reforçar o estímulo para que os estudantes pensem e planejem pesquisas e linhas dentro da arqueologia e suas interfaces com o campo de conhecimento museológico.

Evento publicado em: 05/08/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!