Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/entrega-predio-cachoeira
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias UFRB recebeu doação de prédios em Cachoeira

UFRB recebeu doação de prédios em Cachoeira

03/05/10 21:00 , 13/01/16 15:38 | 5482

No dia 03 de maio de 2010, em sessão especial da Câmara Municipal da Cachoeira, dirigida pelo presidente da Mesa Diretora, Carlos Menezes Pereira, aconteceu a  assinatura de um convênio entre a Prefeitura Municipal da Cachoeira e a UFRB, com doação de prédios para o Centro de Artes, Humanidades e Letras. O prefeito Fernando Antônio da Silva Pereira, formalizou a transmissão de posse de três imóveis localizados no Centro histórico para a UFRB. Os documentos foram entregues ao Reitor Paulo Gabriel Soledade Nacif, que destacou a importância da doação para a consolidação do Centro de Artes e Humanidades e Letras em Cachoeira. Além da doação dos imóveis, o prefeito também assinou convênio de cooperação técnica entre a UFRB e a prefeitura municipal.

O prefeito de Cachoeira enfatizou a relação de parceria que o município mantém com a UFRB, para assegurar a sua plena implantação em Cachoeira. Em seu discurso, ele lembrou que foi também na Câmara de Vereadores, que ele formalizou a doação do terreno do Quarteirão Leite Alves para a construção do CAHL, onde atualmente estudam 1.200 alunos. Ainda segundo prefeito, o município continuará dando todo o apoio necessário para assegurar a consolidação da UFRB em Cachoeira.

O procurador jurídico do município, José Luiz da Anunciação Bernardo, que antecedeu a fala do prefeito, ressaltou a importância da implantação da universidade no Recôncavo como o mais importante investimento parao  desenvolvimento da região.

Durante a sessão especial, a Câmara de Vereadores homenageou com o título de cidadão cachoeirano, o Reitor Paulo Gabriel e o diretor do CAHL, Xavier Gilles Vatin. A honraria foi outorgada por iniciaitva dos vereadores Carlos Menezes Pereira e Maria Lúcia Costa Santos.

{gallery}noticias/entrega-predio-cachoeira{/gallery}
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!