Fechar
Página inicial Notícias Lançamento oficial da Reunião SBPC Regional na UFRB

Lançamento oficial da Reunião SBPC Regional na UFRB

29/04/10 13:45 , 13/01/16 15:38 | 2387
Dia 07 de maio, no Prédio da Reitoria, Campus Cruz das Almas, aconteceu o lançamento oficial da Reunião Regional da SBPC - Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, que será sediada na UFRB, no período de 14 a 17 de setembro de 2010. No lançamento, a participação de autoridades como o chefe geral da Embrapa, Domingo Haroldo; o prefeito da cidade de Cruz das Almas, Orlando Sampaio; O reitor da UFRB, Prof. Paulo Gabriel; a vice-presidente da SBPC, Helena Nader, o secretário-geral da SBPC, Aldo Malavasi, o diretor da Famam, Weliton Bastos, além de diretores do CETEC, Prof. Celso de Oliveira e CCAAB Prof. Almassy ,  Pró- Reitores, e representantes da Embrapa, EBDA, DIREC-SAJ, Pet agronomia, dentre outros.
No evento houve a premiação e lançamento do cartaz escolhido através de concurso popular, o vencedor, Alex Vieira, recebeu o prêmio, um notebook e o reconhecimento pelo seu trabalho inspirado na evolução da tecnologia no recôncavo. Douglas Sousa, Rodrigo Teixeira e Marco de Oliveira foram respectivamente 2º, 3º e 4°.
O evento deve congregar o IV Seminário de Pesquisa do Recôncavo, 4ª Jornada Científica da EMBRAPA, IV Seminário da Pós-graduação da UFRB e IV Seminário Estudantil de Pesquisa.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!