Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/palestra-agricultura
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias Palestra "Como ser bem sucedido na agricultura"

Palestra "Como ser bem sucedido na agricultura"

06/05/10 06:09 , 13/01/16 15:39 | 3351

O Agrônomo Jayme Ramos Queiroz, de 86 anos, esteve em Cruz das Almas, dia 11/05, quando  proferiu a palestra  "Como ser bem sucedido na agricultura". Formado na primeira turma de Agronomia da Antiga Escola da UFBA, Jayme Queiroz teve uma carreira sólida e de destaque na área que abraçou, pois foi professor universitário, presidente de alguns órgãos importantes, como a CEASA, Cesta do Povo e Bahia Pesca e exerceu o cargo de Secretário Estadual de Agricultura.

Professor Jayme foi homenageado pela mesa de abertura, composta pelo Professor Joelito Rezende, que foi seu aluno, pelo Pro-reitor de Pesquisa, Carlos Alfredo, pelo Professor Sérgio Mattos, que escreveu sua biografia e pelo Reitor Paulo Gabriel Nacif. Todos falaram da importância de conhecer e rememorar  trajetórias como a dele, exemplo de profissional dedicado e competente.

Ele fez uma doação para o acervo da Biblioteca da UFRB, de uma série de textos de palestras que proferiu ao longo de sua atuação à frente dos órgãos em que atuou, e dentre vários temas, as palestras versam sobre desenvolvimento econômico, fome, reforma agrária, cooperativismo, crédito, cultivo do camarão, entre outras.

Após a palestra aconteceu o lançamento do livro 'Só você pode Jayme',  biografia do palestrante, com sessão de autógrafos.


{gallery}noticias/palestra-agricultura{/gallery}

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!