Fechar
Página inicial Notícias UFRB realiza mais uma Semana de Formação do TOPA

UFRB realiza mais uma Semana de Formação do TOPA

11/05/10 10:16 , 13/01/16 15:39 | 1455
Durante o perídodo de 12 a 16 de maio de 2010, acontecerá mais uma semana de formação inicial de 40 horas para Alfabetizadores, Coordenadores de Turmas e Tradutores Intépretes de Libras do programa TOPA. A UFRB realiza formação agora para os municípios de Cabaceiras do Paraguaçu e Governador Mangabeira, que somam 215 pessoas participando de mais este momento formativo.

A abertura do Evento será no Anfiteatro da Reitoria da UFRB, em Cruz das Alamas, a partir das 8 horas do dia 12/05. Neste momento, serão abertas as atividades de formação que contam com Unidades Temáticas que se aproximam ao máximo da prática alfabetizadora no unviverso adulto, juvenil e idoso, considerando AINDA os princípios da formação integral do sujeito, garantindo também discussões e estudos que contemplem a formação pessoal e social dos alfabetizadores e coordenadores de turmas do TOPA. Assim, serão tratados temas como:

TOPA: O que é;
EJA: O que é e como se faz;
Motivação e Planejamento em EJA;
Alfabetização em EJA;
Método Paulo Freire;
Leitura de Números em EJA;

Diversidade e Identidades do Sujeito;Esta semana de formação que irá até domingo, dia 16/05, compõe mais uma etapa da Formação Incial de 40 horas que constitui a primeira atividade do Plano de Formação da terceira etapa do Programa TOPA, na DIREC 32, elaborado pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!