Página inicial Notícias Encontro Universitário para Capacitação Florestal

Encontro Universitário para Capacitação Florestal

07/06/10 21:00 , 13/01/16 15:39 | 2523

O 1º Encontro Universitário para Capacitação Florestal começou dia 08 e segue até 10 de junho de 2010, em Cruz das Almas. Estão sendo realizadas palestras, cursos e visitas técnicas. A formação e habilitação profissional são desafios do mundo atual, sendo necessária a constante atualização para o adequado cumprimento das atribuições profissionais. Nesse contexto, objetiva-se contribuir para melhor formação pessoal e profissional da comunidade acadêmica da UFRB e de outras instituições, além de possibilitar a qualificação de profissionais e da comunidade do Recôncavo da Bahia e dessa forma, promover o desenvolvimento das ações de extensão universitária. O CAPFLOR tem a participação de estudantes e professores da UFRB, UESB e UFS.

Na abertura, o Vice-diretor do CCAAB Marcos Lhano falou sobre os benefícios de eventos como este e desejou aos participantes que aproveitem ao máximo. O professor Josival Souza, representando a coordenação do curso de Engenharia Florestal da UFRB, evidenciou o fato do curso, apesar de novo, estar se firmando no cenário baiano e que o evento é um sinal da união e organização dos estudantes. O representante do D.A., Israel Sampaio, relatou as dificuldades de se organizar um grande evento, e a satisfação de que tudo deu certo e que o Encontro já demonstra ser um sucesso.

{morfeo 16}

Na dúvida, fale conosco!