Fechar
Página inicial Notícias PROEXT abre inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão Universitária - PIBEX 2010

09/06/10 21:00 , 13/01/16 15:39 | 2611
Está aberto o Edital 01/2010 do Programa de Bolsas de Extensão Universitária - PIBEX 2010 da Pró-Reitoria de Extensão, que disponibiliza 50 (cinqüenta) bolsas de extensão para os estudantes de graduação da UFRB. A Bolsa de Extensão é um auxílio financeiro proporcionado pela Universidade ao aluno de graduação vinculado a um projeto de extensão, orientado e acompanhado por um professor da carreira do magistério, no efetivo exercício de suas funções, visando ao incentivo à execução de projetos de produção, sistematização e divulgação de conhecimentos científicos e/ou tecnológicos, culturais e artísticos que tenham como princípio norteador a inclusão social. Maiores informações no site da PROEXT.

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!