Fechar
Página inicial Notícias Santander Universidades abre inscrições para prêmios voltados ao empreendedorismo, pesquisa e extensão

22/06/10 06:20 , 13/01/16 15:39 | 1541
Estão abertas as inscrições para os Prêmios Santander Universidades – Edição 2010. Neste ano, além das iniciativas voltadas a Empreendedorismo e a Ciência e Inovação, duas outras foram incorporadas: a Universidade Solidária (realizada desde 1996 pelo Banco Real) e o Guia do Estudante Destaques do Ano.

A  iniciativa abrange estudantes, docentes e pesquisadores-doutores, impactando, pela primeira vez, toda a cadeia de valor da educação superior. A  premiação aos vencedores chega a R$ 1 milhão e todos os inscritos ganham curso online de empreendedorismo desenvolvido e certificado pela Babson College, instituição norte-americana que é referência mundial em empreendedorismo. O curso visa a proporcionar aos participantes formação básica, com certificação em empreendedorismo voltado à criação de novas empresas. Serão quatro módulos: Medo e Empreendedorismo; O Caminho de Drunkard’s; A Importância do Marketing; e Encontrando Uma Oportunidade.

Os Prêmios Santander Universidades estimulam o empreendedorismo, a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades, sempre com foco no desenvolvimento sustentável. Para participar, os interessados devem acessar o endereço www.santanderuniversidades.com.br/premios e fazer sua inscrição até 27 de agosto.

Fonte: Ascom Prêmio Santander

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!