Fechar
Página inicial Notícias Audiência entre o Reitor da UFRB e o Prefeito de Santo Antonio de Jesus sobre o CCS

22/06/10 12:53 , 13/01/16 15:39 | 3269
Em visita à reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, em Cruz das Almas, no dia 18/06/2010, o prefeito de Santo Antonio de Jesus, Euvaldo de Almeida Rosa falou do seu empenho na instalação de novos cursos de graduação para o campus da UFRB - CCS de Santo Antonio de Jesus e entre esses cursos de graduação, o curso de medicina. De acordo com o prefeito já há um trabalho neste sentido - "estamos mobilizando toda comunidade juntamente com parlamentares em Brasília e o reitor da UFRB, Paulo Gabriel, para viabilizar o curso de medicina, que é de grande importância para toda comunidade". Ainda segundo o prefeito, poucas universidades tem a estrutura que a UFRB tem hoje para iniciar o curso de medicina, porque além da estrutura acadêmica Santo Antonio de Jesus conta com o Hospital Regional Cecília Queiroz, que está pronto e funcionando, e está à disposição da UFRB para servir de hospital escola.

Na dúvida, fale conosco!