Página inicial Notícias CAsA do DUCA realiza Sarau Ambiental dia 10/07

CAsA do DUCA realiza Sarau Ambiental dia 10/07

08/07/10 07:16 , 13/01/16 15:39 | 1234
O Centro de Artes de Amargosa - Diversidade, Universidade, Cultura e Ancestralidade - CAsA do DUCA, realiza o Sarau Ambiental no dia 10 de Julho de 2010, às 17 horas, na Vila do Forró (Escolas Reunidas Almeida Sampaio). Este Sarau caracteriza-se como atividade cultural de encerramento do Encontro Baiano de Educadores e Educadoras Ambientais, em parceria com a Prefeitura Municipal de Amargosa, a UEFS e o Centro Sapucaia.

Na programação do evento estão previstas apresentações diversas de música, poesia, dança, monólogos e performances, com o intuito de promover a fruição estética, junto às experiências de cunho artístico-cultural. Contaremos também com a Exposição Fotográfica Digital na área de Antropologia Cultural, sob a orientação dos docentes Iolanda e Marcelo.

Esta ação conta, ainda, com o apoio do Grupo de Pesquisa em Cultura, Artes, Educação e linguagem, registrado no CNPQ, e visa o fortalecimento das discussãoes teóricas no âmbito da cultura, como também favorecer a participação de professores e estudantes do CFP, bem como de artistas, de grupos culturais e da comunidade de um modo geral.

Na dúvida, fale conosco!