Fechar
Página inicial Notícias Resultado e matrícula dos selecionados no Cadastro Seletivo 2010.2

Resultado e matrícula dos selecionados no Cadastro Seletivo 2010.2

21/07/10 12:05 , 13/01/16 15:39 | 1549

Confira a Lista de Selecionados, o Edital de Matrícula e a Concorrência e Maior e Menor Nota do Cadastro Seletivo 2010.2. A matrícula dos candidatos selecionados no Cadastro Seletivo da UFRB deve ser realizada na CRA – Coordenadoria de Registros Acadêmicos, localizada na área residencial do Campus de Cruz das Almas, nos dias 22 e 23 de julho de 2010, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade;
b) CPF;
c) uma foto 3 x 4;
d) certificado de quitação com o Serviço Militar
e) comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
f) certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio;
g)para graduados em curso superior, diploma e histórico escolar expedidos por instituição de ensino superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação;
Os estudantes devem trazer originais e cópias dos documentos, que serão autenticadas por servidor do CRA. Os documentos mencionados na alínea f e g deverão estar revalidados quando oriundos de país estrangeiro e devidamente acompanhados das respectivas traduções juramentadas.
A falta de qualquer documentação constante no subitem anterior implicará a não efetivação da matrícula e perda do direito a vaga.

Na dúvida, fale conosco!