Fechar
Página inicial Notícias Eleição de Representante (Suplente) da Classe Auxiliar CPPD

Eleição de Representante (Suplente) da Classe Auxiliar CPPD

23/07/10 06:14 , 13/01/16 15:39 | 1895

De acordo com a Portaria 480/2010 de 30.06.2010, foi  constituída uma comissão para organizar e proceder o pleito eleitoral a escolha do novo representante (suplente) da classe Auxiliar junto à Comissão Permanente de Pessoal Docente. A CPPD tem por finalidade assesorar o conselho Universitário e o Magnífico Reitor da UFRB na formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente.

Podem votar e ser votados os professores da classe Auxiliar. O mandato do membro será de dois anos, permitida uma recondução. O membro da CPPD não poderá exercer cargo de direção ou função gratificada, nem compor os conselhos superiores da UFRB. A eleição seguirá o seguinte calendário:

09/08 - Encerramento das inscrições via e-mail
10/08 - Divulgação da lista de candidatos
17/08 - Eleição nos respectivos Centros
18/08 - Apuração e Divulgação dos resultados na página da UFRB e nos murais de cada Centro.

Na dúvida, fale conosco!