Fechar
Página inicial Notícias UFRB na 62º reunião anual da Sociedade Brasileira Para o Progresso da Ciência (SBPC)

27/07/10 07:30 , 13/01/16 15:39 | 1782

Com tema central "Ciências do Mar: herança para o Futuro", a SBPC é um dos mais importantes momentos de discussão e divulgação da produção científica brasileira. Conferências, apresentações de trabalhos científicos, simpósios, mesas redondas, encontros e mini-cursos fazem parte da programação científica da reunião, além de uma programação cultural e artística diversificada. Este ano a Reunião acontece na  Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Natal, no período de 25 a 30 de julho de 2010.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia será representada  pela profª Msc. Cilene Nascimento Canda do Centro de Formação de Professores (CFP/ campus de Amargosa), em uma mesa redonda de experiências, quando serão apresentados os resultados empíricos e o horizonte teórico-metodológico do projeto de extensão 'Ciclo de formação de professores em práticas artísticas e lúdicas', no Espaço Cenários Culturais do evento. O projeto coordenado pela profª Cilene foi aprovado, em 2009, no Edital PROEXT/MEC, e agora foi selecionado dentre outros do estado da Bahia. A mesa redonda será no dia 28.

Na dúvida, fale conosco!