Página inicial Notícias Calouros participam do Reencôcavo 2010.2

Calouros participam do Reencôcavo 2010.2

13/08/10 06:15 , 13/01/16 15:39 | 1979

Dia 11 de agosto no Anfiteatro da UFRB aconteceu a recepção aos calouros dos cursos de Agronomia, Agroecologia e Medicina Veterinária no Campus Cruz das Almas.

O evento organizado pelo CCAAB (Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas), contou com a participação de Coordenadores do Curso, além de professores, servidores e estudantes. Maria Gorettti Fonseca, Coordenadora de Assuntos Estudantis PROPAAE (Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis), em sua palestra, abordou a importância do ingresso na vida universitária destacando o apoio e orientação que a instituição proporciona aos seus estudantes, garantindo sua permanência e qualificação através do incentivo à participação em projetos de pesquisa, extensão e monitoria do ensino.

Ao final da recepção, os coordenadores acompanharam seus novos alunos em um passeio pelo Campus, dando orientações sobre os cursos e apresentando as dependências da UFRB.

As fotos do evento podem ser vistas no site do Reencôncavo.

Na dúvida, fale conosco!