Fechar
Página inicial Notícias Revista Entrelaçando Culturas & Educação recebe artigos até dia 20/09

Revista Entrelaçando Culturas & Educação recebe artigos até dia 20/09

17/08/10 10:30 , 13/01/16 15:39 | 2916

A Revista Eletrônica Entrelaçando Culturas & Educação está recebendo artigos até o dia 20 de setembro. A Revista é fruto do entrelaçamento de distintas vozes e experiências compartilhadas dentro e fora da Universidade. Trata-se de uma publicação semestral vinculada ao Grupo de Pesquisa EntreLACE - Linguagens, Artes, Cultura e Educação, liderada por docentes do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Seus eixos de interesse se apóiam no diálogo interdisciplinar entre Cultura e Educação que entrelaçam distintos campos da produção do conhecimento como artes, memória, territorialidades, linguagens, diversidade, etc. Maiores informações no site da Revista.

Na dúvida, fale conosco!