Fechar
Página inicial Notícias UFRB adere ao Plano Brasil de Saúde para os Servidores em Educação

UFRB adere ao Plano Brasil de Saúde para os Servidores em Educação

13/09/10 10:59 , 13/01/16 15:40 | 3745

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia tem a satisfação de informar que aderiu ao Plano Brasil de Saúde para os Servidores em Educação, proposta de assistência à saúde suplementar oriunda do acordo de parceria entre o Ministério da Educação - MEC e a Administradora Aliança, uma gerenciadora de serviços de seguro-saúde.

Após processo público, o MEC credenciou a Aliança Administradora para oferecer planos de saúde aos servidores ativos ou inativos, pensionistas e dependentes. Os servidores interessados podem optar por diferentes planos de saúde Ofertados pelas Operadoras: Amil, Unimed ou Medial, utilizando-se do auxílio-saúde da União como subsídio no pagamento da mensalidade. Vale dizer que a inclusão de demais operadoras ao Plano Brasil de Saúde - a exemplo da Promédica - que atende hoje grande parte dos servidores desta Universidade, está sendo objeto de análise das partes.

No dia 16/09/2010 inicia-se o período de adesão sem carência. Conforme abaixo:

PERÍODO DE ADESÃO

INÍCIO DE VIGÊNCIA DO PLANO

16/09 a 15/10/2010

01/11/2010

16/10 a 15/11/2010

01/12/2010

Para maiores informações, os interessados em aderir ao plano de saúde deverão acessar, a partir do dia 16/09/2010, na página da PROGEP os links: Plano Brasil Saúde e Anexo ao Acordo de Parceria.

Atenção: Os servidores que fizeram adesão antes da vigência do termo entre a UFRB e o Grupo Aliança (16/09/2010), via Ministério da Educação, terão suas propostas canceladas, devendo, portanto, realizar nova adesão.

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!