Fechar
Página inicial Notícias Sexualidade no Cinema - Mostra temática na Escola Estadual Pedro Calmon em Amargosa

16/09/10 03:11 , 13/01/16 15:40 | 2567

Neste mês de Setembro tem início na Escola Estadual Pedro Calmon as atividades do Cine Rapadura. O trabalho de educação dos sentidos promovido pelo Cine Rapadura ocorrerá semanalmente durante os meses de Setembro, Outubro e Novembro na escola com turmas do Ensino Médio e EJA. Além de exibições seguidas de debates, o Cine Rapadura produzirá mensalmente um Módulo Educativo Temático composto por materiais em diversas linguagens (charges, poemas, artigos, letras de música, imagens entre outros), a fim de dar subsídio aos professores na continuidade de trabalhos com os temas abordados pelo Cineclube.

As Mostras abordam temas transversais escolhidos pelos estudantes e professores. Durante o mês de Setembro realizaremos a Mostra Sexualidade no cinema. Confira a PROGRAMAÇÃO e acompanhem o blog: http://cinnerapadura.blogspot.com/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!