Fechar
Página inicial Notícias Projeto de estudantes de Artes Visuais com Ênfase em Multimeios da UFRB selecionado em evento nacional

20/09/10 10:16 , 13/01/16 15:40 | 3214

O projeto "Universitários fazendo sexo" - vídeo performance, dos estudantes Amauri de Freitas Silva e Estevan José de Q. Martinez, do curso de Artes Visuais com Ênfase em Multimeios, foi selecionado para o 4º CONTATO - Festival Multimídia de Rádio, TV, Cinema e Arte Eletrônica. O evento é um projeto da Universidade Federal de São Carlos que fomenta o cenário cultural de São Carlos e região central do Estado de São Paulo e busca desenvolver integração em torno de atividades artístico-culturais. O CONTATO é composto por apresentações gratuitas de música, cinema e instalações de arte eletrônica; atividades de formação e aperfeiçoamento de profissionais nas áreas abrangidas e debates amplos sobre as temáticas abordadas. Maiores informações no site http://www.contato.ufscar.br/quarto.

Na dúvida, fale conosco!