Fechar
Página inicial Notícias Programa seleciona leitores para universidades estrangeiras

Programa seleciona leitores para universidades estrangeiras

15/07/11 12:00 , 13/01/16 15:45 | 1214

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) através do edital do Programa Leitorado seleciona leitores brasileiros para exercício de dois anos em instituições universitárias estrangeiras. O objetivo é promover a língua portuguesa, cultura e literatura nacionais nas instituições participantes no exterior.

A inscrição é feita por meio do preenchimento do formulário online até o dia 24 de agosto. Os candidatos devem ter nacionalidade brasileira, idade mínima de 18 anos, experiência didática no ensino de língua portuguesa para estrangeiros, diploma de nível superior, entre outras condições estipuladas no edital.

Os leitores selecionados deverão iniciar as atividades no segundo semestre de 2011. Mais informações pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3411-8503 (MRE).

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!