Fechar
Página inicial Notícias Confira resultado da seleção de professores PIBID

Confira resultado da seleção de professores PIBID

20/07/11 15:27 , 13/01/16 15:45 | 1966

Professores da rede estadual e municipal que se candidataram para o processo seletivo de supervisão do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) já podem conferir os nomes dos aprovados.

As vagas são destinadas a docentes lotados em unidades escolares no município de Amargosa, Bahia, em um total de três bolsas. O Colégio Estadual Santa Bernadete e a Escola Municipal Professora Dinorah Lemos da Silva foram beneficiadas nas áreas de Ciências (Química/Física) e esta última ainda no setor de Educação Física.

O programa é instituído pelo Ministério da Educação e Cultura no âmbito de coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), a seleção foi realizada através da Pró-Reitoria de Graduação, com inscrições no Núcleo Acadêmico do Centro de Formação de Professores – CFP, no campus de Amargosa.


A seleção contou com três etapas: homologação das inscrições e análise do currículo vitae, análise da carta de motivação, além de entrevista.

Aprovados processo seletivo Edital Nº 08/2011.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!