Fechar
Página inicial Notícias IFBA-Valença volta a visitar a UFRB

IFBA-Valença volta a visitar a UFRB

22/07/11 15:44 , 13/01/16 15:45 | 2308

Dois dias após a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia receber os estudantes do Instituto Federal da Bahia de Valença, um novo grupo veio conhecer as instalações do campus de Cruz das Almas nesta sexta-feira, 22. Os alunos do curso de informática visitaram o Memorial do Ensino Agrícola Superior da Bahia e foram recepcionados por Alfredo Bloisi, responsável pelo setor.

Os estudantes interagiram com a comunidade acadêmica e participaram de uma análise sensorial do couve, no Núcleo de Engenharia de Água e Solo, um projeto da Pós-Graduação de Ciências Agrárias. O professor Denis Petrucci do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas ainda explicou sobre as formas de ingresso na universidade e destacou os cursos de engenharia existentes na instituição

Logo em seguida, todos foram conhecer a Coordenadoria de Tecnologia da Informação. O chefe do Núcleo de Infraestrutura, João Maurício Dantas, apresentou as instalações e citou a abrangência da rede de conectividade, que liga os campus de Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Amargosa e Cruz das Almas.

Segue abaixo fotos dos estudantes do ensino médio e técnico do IFBA na UFRB.
{phocagallery view=category|categoryid=64|limitstart=0|limitcount=0}

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!