Página inicial Notícias Última semana para edital Popciências 2011

Última semana para edital Popciências 2011

23/07/11 15:58 , 13/01/16 15:45 | 1607

Ainda estão abertas as inscrições para o edital Popciências 2011, publicado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia - FAPESB. O formulário online poderá ser preenchido até às 17h30min de 28 de julho, com postagem das propostas até 30 de julho e divulgação dos resultados prevista para segunda-feira, 22 de agosto.

Com o objetivo de apoiar propostas de organização e execução de eventos científicos e/ou tecnológicos, o Popciências pretende atuar na popularização da ciência e da tecnologia. A meta é a realização de trabalhos a serem desempenhados no estado na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC), que ocorrerá no período de 17 a 23 de outubro. As propostas devem estar vinculadas ao tema “Mudanças climáticas, desastres naturais e prevenção de risco”.

O público-alvo são pesquisadores vinculados às Instituições de Ensino Superior e Pesquisa ou Instituições Científico – Tecnológicas (IES – ICTs), públicas ou privadas. Além destes, proponentes vinculados às escolas da rede pública de ensino ou escolas administradas em consórcio público – privado, instituições do Terceiro Setor e associações em geral, desde que sem fins lucrativos e sediadas no Estado da Bahia, também podem participar.

Os recursos para o Edital Nº 17/2011 serão da ordem de R$ 165 mil.

Na dúvida, fale conosco!