Fechar
Página inicial Notícias PET - Educação e Sustentabilidade tem artigos aprovados no XX EPENN

PET - Educação e Sustentabilidade tem artigos aprovados no XX EPENN

23/07/11 15:58 , 13/01/16 15:45 | 3234

O Programa de Educação Tutorial (PET) - Educação e Sustentabilidade, vinculado ao Centro de Formação de Professores, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), obteve aprovação de quatro artigos no XX EPENN - Encontro de Pesquisa Educacional do Norte e Nordeste: “Educação, Culturas e Diversidades”.

Ecopedagogia: um olhar para além do ambientalismo, O lixo de cada dia, Educação e a tecnologia da informação verde e Mulheres em revista: memórias dispersas e recuperação de escritos são os títulos dos artigos aprovados.

Os autores são os estudantes Juliana Roberta Almeida de Almeida, Soraia Sampaio Peixoto da Costa, Alaércio Moura Peixoto de Jesus, Eduardo Gomes, Camila do Nascimento Carmo e Carolina Sena de Meneses, sob a tutoria da professora Rosineide Pereira Mubarack Garcia e a colaboração dos professores Julian Mubarack e Monalisa Valente Ferreira.

O XX EPENN ocorrerá em Manaus-AM, no período de 23 a 26 de agosto de 2011.

Mais informações no site do evento.

Na dúvida, fale conosco!